Após dois anos, APO realiza primeiro encontro aberto ao público

Depois de dois anos sem os tradicionais encontros mensais na Associação Paranaense dos Ostomizados devido à pandemia da Covid-19, no dia 24 de fevereiro houve o retorno às reuniões mensais. Mesmo com número limitado de pessoas para cumprir as medidas de distanciamento social, todos os lugares disponíveis foram preenchidos.

“Tenho certeza de que esse retorno foi de uma emoção muito grande para todas as pessoas que participaram e principalmente para os voluntários da associação que estavam lá”, afirma a presidente da APO, Luiza Helena Ferreira Silveira. “O mais importante é a sensação de que as coisas vão começar a voltar à realidade. É uma sensação muito diferente. Muitas vezes ficamos pensando ‘será que algum dia vamos voltar ao normal?’. E agora já temos essa esperança”, ressalta.

Os encontros mensais deste ano estão programados para todas as últimas quintas-feiras de cada mês na sede da APO e são abertos a todo o público – ostomizados, familiares, associados, voluntários e demais interessados. A próxima reunião será realizada no dia 24 de março a partir das 14h.

Veja mais fotos da reunião de fevereiro: