/APO passa a oferecer atendimento gratuito nas áreas de nutrição e assistência social

APO passa a oferecer atendimento gratuito nas áreas de nutrição e assistência social

A partir do início de fevereiro, a Associação Paranaense dos Ostomizados, em parceria com profissionais voluntários, passa a oferecer atendimento gratuito nas áreas de nutrição e assistência social, com a nutricionista Camila Brandão Polakowski e a assistente social Claudia Ely de Oliveira e Silva.

Para receber o atendimento, os associados devem entrar em contato com a associação pelo telefone (41) 3079-5933 para manifestar o interesse em receber o atendimento. Em seguida, será apurada a próxima data em que houver número mínimo de pacientes agendados para que as profissionais voluntárias venham até a sede da APO para o plantão e os pacientes serão informados sobre dias e horários. Frisamos que os associados que vierem à sede da APO sem agendamento não serão atendidos, sendo o atendimento somente nos plantões fechados com número mínimo de pacientes.

O serviço de atendimento psicológico gratuito a ostomizados também está em estudo e possivelmente entrará em funcionamento nos próximos meses.